Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 25, em Paraíso do Tocantins, foi definido o pré-candidato a vice-prefeito de Moisés Avelino (PMDB), na chapa para a eleição municipal 2016. O nome escolhido foi o do empresário Celso Soares Rêgo Morais. A decisão ocorreu após uma votação entre o grupo formado pelos representantes dos partidos que irão compor a coligação do PMDB, além da executiva do partido e outros convencionais do PMDB municipal.

O prefeito de Paraíso e pré-candidato, Moisés Avelino, afirmou estar satisfeito com a escolha pelo fato de ter sido feita de forma democrática pelos representantes dos partidos da coligação e membros da executiva do PMDB, sem influência direta do próprio prefeito. “Sempre tivemos o cuidado de não gerar expectativas em ninguém com relação a esta escolha. Fiz questão de dizer aos companheiros que a escolha seria feita por eleição democrática entre os nomes sugeridos. A escolha foi feita e eu fiquei muito feliz, porque a maioria entendeu que Celso é o melhor nome para compor o nosso projeto para Paraíso”, afirmou Moisés Avelino.

O empresário Celso Morais, que é filiado ao PMDB, disse estar muito feliz com a lembrança do seu nome para participar do processo, independente da decisão que fosse tomada. “Só em ter sido lembrado já fiquei muito satisfeito. A escolha do meu nome me deixa muito honrado, pela história do nosso partido em Paraíso e pela história do prefeito Moisés Avelino, que já fez tanto por esse Estado. Agora é trabalhar muito para honrar essa confiança e buscar o melhor para nossa cidade”.

Perfil

Celso Soares Rêgo Morais tem 29 anos, é natural de Paraíso, formado em contabilidade, empresário proprietário da Remo Materiais de Construção e filiado ao PMDB desde 2006. É filho de José Carlos Rêgo Morais e Abadia Martins Soares Rêgo Morais, família tradicional de Paraíso.