Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Marcio Vieira

Foto: Marcio Vieira

O governador do Estado, Marcelo Miranda, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 9, data posterior aos feriados comemorativos da Independência do Brasil - 7 de setembro - e da Padroeira do Estado do Tocantins, Nossa Senhora da Natividade - dia 8 de setembro. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado de número 4.699, desta segunda-feira, 6. 

O Decreto informa que cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais. 

Correios 

Os Correios do Tocantins informam o funcionamento durante os feriados nos dias 7 de setembro e 8 de setembro. Nos dias 7 e 8, todas as agências de Correios estarão fechadas e não haverá serviço de entrega de correspondências e encomendas. No dia 9 (sexta-feira), o atendimento nas agências e o serviço de entrega acontecerão normalmente.

Shopping 

O Capim Dourado Shopping informa que durante quarta-feira, 7 de setembro e quinta-feira, 8 de setembro, estará aberto em horários especiais. As lojas e quiosques abrirão das 14h às 20h, exceto a Renner que funcionará das 14h às 22h. Os Correios e o Banco Bradesco fecharão nos dois dias. A Multi Câmbio não abrirá no dia 07, e no dia 08, das 14h às 20h. O Mateus Supermercado, das 10h às 22h, a praça de alimentação, das 11h às 22h30, e o cinema conforme a grade de filmes, nos dois dias. (Matéria atualizada às 11h52min de 6/9/16)