Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião com vereadores no setor União Sul, na noite dessa quarta-feira, 14, o candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR), mostrou preocupação com a falta de atenção por parte da atual gestão com as ocupações desordenadas em Palmas. “A política excludente da atual gestão gera esses problemas sociais, como a falta de asfalto, a grande fila de espera por vagas no ensino infantil e o deficiente atendimento para consultas especializadas de saúde”, explicou.

Raul garantiu agilidade para a regularização fundiária e os serviços de infraestrutura para o setor União Sul. “Vamos plantar flores no coração de nossas crianças, gerando emprego para seus pais e dignidade social”.

O candidato a prefeito pela coligação Coragem Pra Fazer Diferente criticou também obras do atual gestor com fins e intenções eleitoreiras. “As quadras 1.003 Sul e 1.103, e outras mais, passam por essa situação. Ele [o prefeito Carlos Amastha], começou a cavar e abandonou. Agora, com o início das chuvas, vai gerar desgaste para os moradores”, denunciou.

Participaram da reunião os candidatos a vereador do PR, Mário Venâncio e Magalhães; do PPL Joatan e Beniza; Luiz Oliveira (DEM); e Júnior Brasão (PTN).