Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

(D/E) Adriano Rabelo, Maria Helena, Joãozinho e Aurelino Pires acenam aos colinenses

(D/E) Adriano Rabelo, Maria Helena, Joãozinho e Aurelino Pires acenam aos colinenses Foto: Divulgação

Foto: Divulgação (D/E) Adriano Rabelo, Maria Helena, Joãozinho e Aurelino Pires acenam aos colinenses (D/E) Adriano Rabelo, Maria Helena, Joãozinho e Aurelino Pires acenam aos colinenses

O candidato a prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo (PRB), recebeu nesta quarta-feira, 28, o apoio de Joãozinho da Torneadora, que desistiu de sua candidatura a prefeito da cidade pelo Partido da República. Com o apoio de Joãozinho ao grupo de Adriano, a oposição ganha força contra o candidato Fabrício Santana (PT), que é apoiado pelo atual prefeito da cidade, José Santana Neto (PT),

Adriano já havia feito publicamente, durante debate organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Colinas, no último dia 22, o chamamento aos grupos de oposição para que se unissem. 

A adesão de Joãozinho foi avaliada por Adriano como um ato de grandeza. Outros líderes locais acompanharam Joãozinho no apoio a Adriano, como a ex-prefeita Maria Helena Defavari (PPS). “O Adriano, assim como o Joãozinho, também é um empresário de respeito, trabalhador e honesto. E tomamos esta decisão pelo bem do povo de Colinas”, disse Maria Helena.

Segundo Joãozinho da Torneadora, a decisão de unir a oposição em Colinas foi um ato para acabar com o domínio do PT na cidade e garantir a vitória da oposição. “Agora vamos tirar Colinas do atraso através de um projeto de desenvolvimento para a nossa cidade”, disse Joãozinho completando: “Temos que sair das trevas e lutar por Colinas. O nosso bem é ver o povo feliz”, completou.

Comemoração

Em carro aberto, Adriano, Joãozinho, o candidato a vice-prefeito Aurelino Pires (PTN) e outros líderes da oposição saíram em carreata pela cidade. “Colinas hoje vive um momento histórico e decisivo com a união da oposição em busca de um novo projeto para o município”, destacou Adriano.

No comércio e nas residências por onde passou, houve muitas demonstrações de apoio à candidatura de Adriano e à união política dele e de Joãozinho, com pessoas fazendo o 10 com mãos e gestos de “Vem Pra Cá”, refrão do jingle de Adriano Rabelo nessa reta final da campanha.