Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa quinta-feira, 20 de outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe/TO) participará, junto com os demais sindicatos integrantes do Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado do Tocantins (Musme/TO), de uma ação de conscientização e cobrança do pagamento da data-base do poder executivo. Durante todo o período da manhã, os grevistas de Palmas percorrerão as Avenidas JK, região central e Avenida Tocantins, em Taquaralto, para entregar panfletos no comércio.

As concentrações iniciarão às 8 horas e os sindicatos, com o intuito de facilitar a participação, orientaram que os servidores participem da concentração que for mais próxima do local onde o servidor mora.

Na Avenida JK, os servidores se encontrarão em frente ao Banco Santander. Na Avenida Tocantins, em Taquaralto, o ponto de encontro será o Posto do Trevo II.

O Sisepe informa que o panfleto busca esclarecer os motivos que levaram à deflagração e à continuação da greve geral da categoria. Nessa quinta-feira, os servidores públicos estaduais completarão 73 dias de greve e seguem sem nenhuma resposta do Governo do Estado às suas reivindicações.

Interior do Estado 

Aos grevistas representados pelo Sisepe que estão nas concentrações das cidades do interior do Tocantins, o sindicato informa que a ação de panfletagem acontecerá para vocês na semana que vem.

Os servidores devem comparecer às concentrações deste dia 21 onde serão informados sobre como acontecerá a ação em cada cidade.

Tags: Greve, Musme, Sisepe