Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma noite em homenagem ao servidor público municipal será realizada no próximo dia 5 de novembro, pela Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), em alusão ao dia 28 de Outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público. Sob o título Servidor Municipal – A Festa, o evento contará com um janta dançante no Clube da Associação, a partir das 8 horas.

O baile, que já está em sua quarta edição e faz parte do calendário oficial da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), terá como principais atrações as bandas Mini Saia, Oh Delícia e Viola & Balada, além dos cantores Natan Rios e Rhandall.

Cada associado terá direito a um acompanhante e os convites deverão ser retirados na sede administrativa da Assemp, localizada na Quadra 504 Sul, Alameda 14, lote 6-A, até às 18 horas do dia 4 de novembro próximo.

“A atual gestão da Assemp preza pelo convívio dos associados; por isso, em todas as datas especiais fazemos questão de proporcionar oportunidades de encontro e confraternização entre sócios e parceiros”, declarou o presidente da entidade, Jordeon Gama.