Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 5 de novembro a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) realiza o já tradicional baile em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A festa será no Clube da Assemp, a partir das 20 horas, e além de uma noite dançante, também será oferecido um simples jantar aos participantes.

Em razão dos preparativos para o Baile, que recebe o nome de Servidor – A Festa, o Clube da Assemp ficará fechado neste feriado de 2 de novembro. “Estamos preparando tudo com muito carinho e atenção para que nossos associados e seus convidados possam aproveitar ao máximo este baile, que tem a principal intenção de reconhecer o trabalho e contribuição dessas pessoas para o desenvolvimento de nossa Capital, Palmas”, disse o presidente da Assemp, Jordeon Gama.

Ao todo, são cinco atrações para animar o baile durante toda a noite de sábado. Bandas: Mini Saia; Oh! Delícia; Viola e Balada, além dos cantores Natan Rios e Randhal.

O jantar, que começará a ser servido às 20 horas, será acompanhado de refrigerante. Cada servidor terá direito a um convite, com direito a acompanhante. Os convites deverão ser retirados na sede administrativa da Associação, na Quadra 504 Sul, alameda 14, lote 6, até as 18 horas de sexta-feira, 4.

Durante toda a noite terão três pontos de bares terceirizados vendendo água, refrigerante, suco e cerveja, tudo ao custo de R$ 2,00.