Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Colinas Futsal e Pedro Afonso Futsal são os finalistas do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal 2016. As duas equipes nunca se enfrentaram em uma final. O primeiro jogo será nesse sábado, 12, no ginásio Ademar Amorim em Pedro Afonso, às 20 horas. 

As duas equipes farão uma final inédita, pois nunca tinham se enfrentado em decisão do Campeonato Estadual Série Ouro.

A equipe colinense realizou 10 jogos somando 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time tem o melhor ataque da competição com 63 gols marcados, conta com o artilheiro da competição, Juninho Colinas, com 16 gols.

Já a equipe Pedro Afonso Futsal jogou 10 vezes, somando 7 vitórias e 3 derrotas. A equipe tem como artilheiro Richardson Rodrigues, com 8 gols. O time tem a melhor defesa da competição e tomou apenas 25 gols. 

Arbitragem

1º Neto Florentino - CBFS
2º Robson Bezerra- CBFS
Anotador: Silvio Santos - CBFS
Cronometrista: José dos Reis - FTFS
Representante: Victor Mesquista - FTFS

Jogo de Volta

Data: 19/11/2016
Local: Ginásio Municipal de Colinas 

Metropolitano sub-17

O Campeonato Metropolitano de Futsal, na categoria Sub-17, terá inicio no dia 15 de novembro às 19h40 horas no ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

A competição contará com a participação de 11 equipes dividas em três chaves, sendo chave A formada pelas equipes Aliança Futsal, Taquararuçu/Fundesportes/6º BPM, União de Palmas e Polivalente Futsal. Já a chave B terá a equipe A.E. Arne 64, Colégio Militar, Afa/Durax e Cem Taquaralto. A chave C terá apenas 3 equipes, sendo elas: AABB/Porto, Ajax Amestdan/Miranorte e Comando E.C..

A partida de abertura da competição acontecerá no dia 15/11, terça-feira, às 19h40min, entre Aliança Futsal e Taquaruçu/Fundesportes/6º BPM, jogo pela chave A.

Pela chave B, jogam Arne 64 e Colégio Militar, às 21h40min. Pela chave A ainda jogam União de Palmas e Polivalente Futsal e às 22h40min jogam Afa/Durax e Cem Taquaralto pela chave B.

Segundo a Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), as equipes deverão regularizar seus atletas até o dia 14 de novembro.