Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Amanda dos Santos representante da equipe do Colinas Futsal é a vencedora do Concurso Garota Série Ouro de 2016, ela recebeu 2.525 votos, ao todo foram 6.155 votos a segunda colocada foi Priscilla dos Reis, representante da equipe do Barrolândia Futsal, que recebeu 2.312 votos.

A premiação será entregue na grande final do Campeonato Estadual Série Ouro de 2016 junto com a premiação do campeonato e a vencedora irá receber a faixa de Garota Série Ouro 2016 e um tablet patrocinado pela empresa Durax de Palmas.

A disputa foi acirrada até o último momento e as duas concorrentes se alternavam na liderança a cada momento, porém no último dia que Amanda dos Santos conseguiu abrir uma boa margem de frente sobre a Priscilla dos Reis.

Para o presidente da FTFS, Pedro Filho "Foi uma excelente ideia de fazer o concurso Garota Série Ouro de 2016, pois com isso conseguimos trazer outras pessoas para o nosso esporte, participando, votando e claro torcendo para suas equipes durante a competição, foi uma votação aberta e bem democrática, para o ano que vem tenho certeza que teremos todas as equipes representadas no concurso Garota Série Ouro", finalizou.

Votação das candidatas

Amanda dos Santos : 2.525 votos (Colinas Futsal)
Priscilla dos Reis: 2.312 votos (Barrolândia Futsal/Residencial Sul)
Natália Leite: 770 votos (Itpac/2º Bpm)
Wanney Kelly: 246 votos (Get/Ifto Paraiso)
Yanca Vitória: 176 votos (Furacão F.C.)
Michele Martins: 126 votos (Polivalente Futsal)