Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Prefeito de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano

Prefeito de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeito de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano Prefeito de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano

A Associação dos Municípios do Bico do Papagaio (Ambip) anunciou nesta quarta-feira, 25, o nome do prefeito de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano, para a vaga de segundo vice-presidente na chapa encabeçada por Jairo Mariano, prefeito de Pedro Afonso, na disputa pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Adriano é o segundo prefeito da região norte do Estado a fazer parte da chapa liderada por Jairo. Na semana passada o gestor de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PMDB), até então pré-candidato a presidente da entidade, anunciou apoio ao prefeito de Pedro Afonso, tornando-se seu primeiro vice.

Para Jairo Mariano, a vinda de Adriano, por indicação da Ambip, fortalece ainda mais a chapa. "A chegada do prefeito Professor Adriano engrandece, e muito, esse projeto, sobretudo porque o nome dele foi indicado pela Ambip, que desenvolve um trabalho muito importante na região do Bico do Papagaio", comemorou.

A eleição para a presidência da associação acontece no dia 10 de fevereiro, e as inscrições das chapas devem ser feitas até 15 dias antes da data de votação. Jairo, no entanto, luta por uma chapa única, o que segundo ele demonstraria amadurecimento e compromisso com a independência da entidade.