Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Tocantins (Sispmeto) está orientando o quadro geral de servidores de todos os municípios do Estado para aderirem a convocação nacional do dia 28 de abril, em protesto contra a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e a Terceirização. A greve é organizada por centrais com o apoio dos sindicatos. 

No Tocantins, já foram e estão sendo realizadas reuniões com centrais e sindicatos para mobilização à paralisação. A Central Única dos Trabalhadores (CUT) é uma das que participa. 

Confira a convocação aos municípios, de acordo com o Sispmeto: 

(Palmas)

8h30 - Concentração na Avenida JK, próximo ao Colégio São Francisco. Panfletagem e Caminhada na Av. JK até a rotatória do Banco Bradesco.

16h00 - Concentração próxima a passarela em Taquaralto. Panfletagem na Avenida Tocantins, em Taquaralto, Região Sul de Palmas-TO.

(Gurupi)

16h00 - Concentração na Praça Santo Antônio.

17h00 - Caminhada na Av. Goiás até o Parque Mutuca.

(Araguaína)

7h00 - Concentração na UFT (Movimento estudantil da UFT e IFTO e movimentos sociais). Carreata até o SINTET Regional de Araguaína.

7h00 - Café da manhã com trabalhadores/as da Educação. Chegada dos movimentos estudantil e sociais ao SINTET. Caminhada/Ato Público e panfletagem pela Av. Cônego João Lima até a Praça Dom Orione.

(Porto Nacional)

8h00- Concentração e ato público na Praça do Centenário.

Outras cidades como Augustinópolis, Tocantinópolis, Dianópolis, Guaraí, Miracema e Arraias, entre outras, também realizarão atos públicos.

Arquivos Anexos