Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Jarlene Souza

O secretário interino da Habitação e Desenvolvimento Urbano do Estado do Tocantins, Geferson Barros, reuniu-se nesta terça-feira, 2, com a equipe técnica para discutir o andamento das obras nas quadras ALCNO 33 e 43, em Palmas/TO. Na ocasião, esteve presente o subsecretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Barros, que informou sobre o andamento das obras da Avenida NS-15 que vai impactar diretamente aos moradores da região.

Para a infraestrutura da quadra ALCNO 33 já existe um contrato sendo executado. As obras vão contemplar terraplanagem, drenagem, pavimentação e rede de água e esgoto de parte da quadra. Além disso, já existe um outro processo em fase de licitação que vai contemplar o restante da infraestrutura da ALCNO 33 e incluir a implantação da ALCNO 43. 

Também atendendo a região, a Secretaria da Habitação e Desenvolvimento Urbano tem dado andamento às obras de 80 apartamentos na ALCNO 33. Os apartamentos são compostos de dois quartos, sala, cozinha e área de serviço integrada. As obras contam com recursos de mais R$ 4,9 milhões do Programa Pró-Moradia do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal.