Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além de participar da 10ª Confraternização da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Tocantins (Assecad), os associados irão concorrer a 15 prêmios durante o evento que acontece no próximo dia 3 de junho. A festa acontecerá no clube social da Assecad, localizado no Setor de Chácaras Santa Fé, 29, a partir das 21 horas.

Cada associado receberá um cupom que dará direito a concorrer, entre outro prêmios:  geladeira, TV de 40 polegadas, bicicleta, ar condicionado, tablet, máquina de lavar roupas, panela elétrica e celular.

Para participar da 10ª Confraternização da Assecad os associados devem retirar seu ingresso na sede administrativa da associação, localizada Quadra 103 Sul, Rua SO 01, Lote 14, Sala 01 (na rua atrás do Banco do Brasil da Avenida JK saída para Paraíso), no período de 18 a 26 de maio, das 8:00h às 18:00h; no dia 27 de maio (sábado) das 8:00h às 12:00h horas e do dia 29 de maio a 2 de junho das 8:00h às 18:00h.

Regras Para Participar 

A 10ª Confraternização Anual da Assecad é um evento tradicional realizado todos os anos no Clube Social da associação e tem como objetivo reunir o quadro social em uma grande festa de confraternização.

A festa é exclusiva para associados da Assecad. Para facilitar a organização do evento e proporcionar mais conforto e segurança aos participantes, a diretoria da Assecad estabeleceu regras que devem ser seguidas por todos.

1)    A entrada é franca, limitando-se ao associado e um acompanhante, além de dependentes com até 7 anos de idade.

2)     Para ter acesso ao evento, cada associado receberá duas pulseiras com dispositivo eletrônico (chip) onde constarão os dados cadastrais.

3)    As pulseiras devem ser retiradas pelo próprio associado na sede administrativa da Assecad. Não serão entregues pulseiras por procuração.

4)    No ato da retirada das pulseiras o associado deverá apresentar seus documentos pessoais.

5)    Para ter acesso ao local do evento o associado, o associado que estiver acompanhado de dependentes de 0 a 7 anos deverá apresentar a documentação que comprove a idade dos mesmos.

6)    Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas no local do evento sem o uso das pulseiras.

7)    Em caso de perda ou danificação, o associado não terá direito a uma nova pulseira e nem de acesso ao local do evento.

8)    O associado que ceder ou comercializar as pulseiras será responsabilizado civil e criminalmente pelo ato.

9)    Cada associado receberá um cupom numerado que dará direito de participar de sorteio de prêmios durante o evento.

10) O associado deverá preencher o cupom com seu nome, destacar a parte identificada e colocá-lo em urna disponibilizada na portaria do clube.

11) Somente o sócio que estiver presente ao evento no momento do sorteio receberá a premiação.

12) Os prêmios serão entregues no ato do sorteio e a responsabilidade do transporte dos mesmos será do ganhador, que deverá apresentar documento de identificação para receber o prêmio.