Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 10ª Confraternização Anual da Assecad, realizada no último sábado, dia 03 de junho, foi coroada de um grande sucesso. O evento contou com a participação de mais de 3.500 associados que lotaram o clube social da entidade.

A Confraternização Anual da Assecad é o evento social mais esperado pelos servidores públicos do Tocantins. Sua realização movimenta uma grande estrutura para shows, sorteio de prêmios, seguranças, buffet, parque infantil e sorteio de prêmios garantem a melhor festa do ano para os servidores.

Para o presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, a 10ª Confraternização Anual superou todas as expectativas. “A nossa festa anual é a oportunidade que temos para reunirmos os nossos associados numa grande confraternização. A cada ano que passa o evento fica maior e cuidamos de cada detalhe para garantir conforto e diversão para os associados”.

Cleiton Pinheiro anunciou também que, a partir de agora, a diretoria da Assecad já começa a preparar a próxima Confraternização Anual, em data ainda ser definida. “Nosso grande desafio é fazer uma festa melhor que a deste ano, para garantir a alegria e a diversão de todos”, afirma Cleiton Pinheiro.

Além participar de jantar e do show, os associados concorrer também a 16 prêmios, entre eles um cheque de R$ 2.500,00.

Confira a Relação dos Prêmios:

Grill Cadence

Multiprocessador Electrolux

Panela de pressão elétrica Mondial

Passadeira Mondial a vapor

Lavadoura Consul 12 quilos

Fritadeira Cadence

Lavadora de Wap de alta pressão Agil

Forno Mueller Soneto

Bicicleta South Bike Aro 26

Refrigerador Cônsul 220 litros

Ar Condicionado Electrolux 9000 BTUs

Tablet Sansung

Celular Sansung J5 Metálico

Notebook Miltilaser

Televisor Smart Toshiba 40 polegadas

Um cheque de R$ 2.500,00 ao portador