Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Durante coquetel para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) oficializou nesta sexta-feira, dia 27, a parceria com o plano de assistência médica e odontológica da Vigimed.

Segundo o presidente da associação, Cleison Nunes, a parceria com a Vigimed irá facilitar o acesso dos servidores aos serviços de saúde que antes tinham custos muito altos e difíceis de manter. “A nossa expectativa é que os associados que não possuem condições de arcar com as despesas de um plano de saúde mais caro, tenham acesso a esse benefício de forma mais fácil”, comentou.

O gerente da Vigimed, Darcio Dantas, comemorou a oficialização do convênio com a Assemp e ressaltou o propósito da empresa. “Grande parte dos planos de saúde que são oferecidos hoje, são inacessíveis para a muitos dos servidores. Nosso plano tem abrangência significativa, no entanto, possui um custo acessível. Esse plano veio para oportunizar saúde a todos os servidores do município”, afirmou Dantas.

Além do anúncio do convênio, o evento também contou com música ao vivo e sorteios de brindes para os servidores presentes.