Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A partir de novembro, a Linha Destino Saúde (212) passará tanto na ida quando na volta pela Estação Apinajé

A partir de novembro, a Linha Destino Saúde (212) passará tanto na ida quando na volta pela Estação Apinajé Foto: Igor Flávio

Foto: Igor Flávio A partir de novembro, a Linha Destino Saúde (212) passará tanto na ida quando na volta pela Estação Apinajé A partir de novembro, a Linha Destino Saúde (212) passará tanto na ida quando na volta pela Estação Apinajé

Para facilitar a vida do usuário, o novo quadro de horários do transporte público referente ao mês de novembro já está disponível no site da Prefeitura de Palmas e, a partir desta quarta-feira, 1º de novembro, as linhas 212 (Destino Saúde), 301 (Berta Ville), 200 (Setor Industrial) sofrerão mudanças em suas rotas. Para conferir o novo quadro de horário, o usuário deve acessar aqui ou pelo aplicativo Meu Busão, que pode ser baixado pelo Google Play.

Alteração das linhas

A partir de novembro a Linha Destino Saúde (212) passará tanto na ida quando na volta pela Estação Apinajé, e não apenas no retorno. Já a linha 200 passará pelo Parque Cesamar apenas no retorno da linha. A linha 401 que saía do Jardim Aureny IV, passando pelo Setor Bertaville e voltava para a TO-050, agora do Bertaville irá direto para a Avenida Teotônio Segurado. Segundo a diretora de Fiscalização e Operação de Transporte da Sesmu, Carolina Santos, a mudança nas rotas dessas linhas veio para agilizar o atendimento.

“Essa mudança veio para otimizar os nossos serviços, no sentido de melhorar o atendimento à população, já que são demandas apresentadas pelos próprios passageiros. No caso da linha 401, a antiga rota passava por trechos que já estavam sendo atendidos por outras linhas".