Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi reeleito para o mandato 2018/2020, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO), Marcelo Maia. A reeleição aconteceu na noite da última sexta-feira, 15.

Os avanços da atual gestão foram desde a ampliação do número de inspetorias, até a construção da sede de Paraíso do Tocantins, reforma da sede de Gurupi, reforma da sede de Guaraí, reforma da sede de Porto Nacional, início da construção da sede de Augustinópolis, aprovação dos recursos para reforma e ampliação da sede de Palmas e a conquista da doação do lote para a construção da sede de Araguaína.

O presidente destacou a importância da vitória e a continuidade do trabalho desenvolvido junto ao Crea-TO. "Estou muito feliz pela vitória e reconhecimento do nosso trabalho frente ao Crea-TO. Fizemos muito e faremos muito mais", comemorou Marcelo. 

Marcelo Maia assume seu novo mandato a partir do dia 1° de janeiro de 2018. A eleição ocorreu de forma tranquila e contou com a presença de 1057 profissionais em todo o Estado.
 
Presidente triênio 2018/2020

Marcelo Costa Maia é técnico em edificações desde 1982. Graduou-se em Engenharia Civil no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp-Ulbra), em 2004. Já foi membro da diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Tocantins – (Sinduscon), membro da diretoria do Sindicato dos Engenheiros, Arquitetos e Geólogos do Tocantins – (Seageto), conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins e membro da diretoria da Associação Tocantinense das Empresas de Engenharia – ATEE. Atualmente é sócio da CM Construtora e, em janeiro de 2015, assumiu a presidência do Crea Tocantins para o triênio 2015/2017. Agora, reeleito, assume em janeiro para o triênio 2018/2020.