Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Justiça Federal de Gurupi em parceria com o leiloeiro Danyllo Maia irão realizar leilão na próxima segunda-feira a partir das 10 horas, na Justiça Federal. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo, os lances iniciais serão a partir de 40% do valor da avaliação, alguns bens poderão ser parcelados em até 60 vezes, no edital do leilão, na página do leiloeiro encontram-se maiores informações sobre o parcelamento e os bens ofertados com essa possibilidade. 

A Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e consequentemente, os processos sejam resolvidos.

O leiloeiro Danyllo Maia também aposta no sucesso das arrematações. Dos imóveis disponíveis os interessados podem adquirir fazendas nas cidades de Aliança do Tocantins e Arraias, sítio em Taguatinga, chácara em Figueirópolis, imóveis comerciais em Gurupi e Arraias, casas e terrenos em Taguatinga, Gurupi, Formoso do Araguaia, Alvorada e Almas. Ao todo serão ofertados 35 lotes. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.dmleiloesjudiciais.com.br.

O leiloeiro ainda enfatizou a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio.

Para participar, o interessado deve comparecer no dia e horário marcado pela Justiça, na Avenida São Paulo com Rua 10, 1.680, Gurupi/TO. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site www.dmleiloesjudiciais.com.br até 24 horas antes do leilão e enviar cópia de alguns documentos com autenticação.