Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O evento é uma oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria ou fazer um bom investimento

O evento é uma oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria ou fazer um bom investimento Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O evento é uma oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria ou fazer um bom investimento O evento é uma oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria ou fazer um bom investimento

Será realizada em Palmas no período de 30 deste mês a 3 de junho, no Capim Dourado Shopping, a 4ª edição da Feira Imobiliária “Meu Apezão”. O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Tocantins (Ademi-TO) em parceria com a Caixa Econômica Federal, com o objetivo de possibilitar a realização do sonho da casa própria.

Esta 4ª edição terá como palco a praça de eventos do shopping Capim Dourado, que irá contar com uma estrutura especial, pensada com o intuito de deixar o consumidor e seus familiares em um ambiente agradável, de lazer e bem estar, somado ao conforto que o shopping oferece.

A feira é realizada em um momento favorável ao cliente, pois as taxas de juros do crédito habitacional estão menores do que em anos anteriores, tornando maiores as chances de se realizar um ótimo negócio e concretizar o sonho de ter o seu “apezão”.

Sete das principais construtoras e incorporadoras da Capital estão participando desta edição, e irão oferecer oportunidades exclusivas, como apartamentos em lançamento e prontos para morar, com preços que variam de R$ 139 mil a R$ 1 milhão, e com condições especiais para o seu negócio.

“O cliente irá tratar, através desta Feira, com construtoras e incorporadoras que são referência no mercado e que estão ligadas a Ademi-TO, que é uma entidade que atua não somente em prol de suas filiadas, mas também exerce um papel social ao auxiliar o consumidor nos negócios relacionados ao campo imobiliário, garantindo segurança e tranquilidade tanto para o empresário quanto para o cliente”, afirmou o presidente da Ademi-TO, João Paulo Tavares.