Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação/Semas

Foto: Divulgação/Semas

A Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio da Diretoria do Trabalho, recebeu na manhã desta quarta-feira, 30, a visita de representantes da empresa Power China Sepco 1 Construções do Brasil Ltda. A visita serviu para fortalecer a parceria entre município e o Sine na oferta de vagas de emprego.

A Power China contratou no mês de maio 30 trabalhadores, sendo que 5 vagas foram preenchidas por pessoas com deficiência. O encarregado administrativo Carlos Brigido Correia e o responsável pelo RH, Fábio Rodrigues da Silva, foram recebidos pela diretora do Trabalho, Zulmira Gonzaga, que na ocasião reiterou a importância da parceria.

“Acreditamos na força das parcerias e agradecemos imensamente o crédito em nós depositado e colocamo-nos a disposição para qualquer demanda que venha beneficiar a comunidade portuense. A gestão Joaquim Maia procura sempre parcerias para ofertar oportunidade de melhoria de emprego às famílias de Porto Nacional”, frisou Zulmira

Power China

A empresa se instalou no município em razão da instalação da rede de transmissão de energia elétrica entre Xingu (PA) até o município de Nova Iguaçu (RJ). Porto Nacional é um local estratégico para a centralização da empresa. A Power China atua na área de planejamento, construção e operação de usinas hidrelétricas, térmicas, solares, eólicas, biomassa e das que utilizam em sua matriz de geração combustíveis fósseis.

Estiveram também presentes na reunião a Diretora do Trabalho do Município, Zulmira Gonzaga  Cardoso, o Gerente do Sine de Porto Nacional, Darley Juliano B. Silveira  e o Administrador  Diego Lopes.