Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Milton Neris também elogiou o trabalho das entidades religiosas

Milton Neris também elogiou o trabalho das entidades religiosas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Milton Neris também elogiou o trabalho das entidades religiosas Milton Neris também elogiou o trabalho das entidades religiosas

O vereador Milton Neris (PP) comemorou o resultado positivo da votação, pelos parlamentares, nesta última terça-feira, 5, no qual veta o Projeto de Lei Complementar 400/2018 do Plano Diretor que desobriga a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para a construção de novos templos.

O vereador falou sobre o simbolismo que existe em relação às Igrejas com as áreas de cunho social e educacional, "não estamos falando só de igrejas, mas de escolas também, porque são empreendimentos necessários e que não podem ser condicionado ao EIV, levando em conta o grau de dificuldade de desenvolver, além do alto custo".

Milton Neris comentou com alegria a derrubada do veto de Carlos Amastha, elogiando o trabalho das entidades religiosas. “A gente está aqui neste dia dando às igrejas, todas as agremiações, a possibilidade de existir de forma organizada sem nenhuma barreira. Neste momento estamos mantendo as condições das nossas igrejas e templos, para que possam atender as particularidades desse seguimento".