Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

A expectativa da organização é de que o Fórum reúna 1500 profissionais da Educação Infantil de Araguaína e região

A expectativa da organização é de que o Fórum reúna 1500 profissionais da Educação Infantil de Araguaína e região Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A expectativa da organização é de que o Fórum reúna 1500 profissionais da Educação Infantil de Araguaína e região A expectativa da organização é de que o Fórum reúna 1500 profissionais da Educação Infantil de Araguaína e região

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Educação, realiza a 10ª edição do Fórum Permanente da Educação Infantil (Feito). A abertura será nesta quarta-feira, 13, às 18 horas, no Glamour do Lago, localizado à Avenida Beira Lago, nº 500, Loteamento Beira Lago. O evento terá continuidade na quinta-feira, das 8 às 12 horas.

O Feito faz parte das ações instituídas pelo Plano Municipal de Educação, de 2015, tendo como finalidade mobilizar, articular e alicerçar ações voltadas para uma gestão de atendimento eficaz das crianças de seis meses a cinco anos de idade.

De acordo com o secretário municipal da Educação, Jocirley de Oliveira, a expectativa é de reunir 1.500 profissionais da Educação Infantil de Araguaína e região, além de representantes da sociedade e de instituições vinculadas aos direitos das crianças, como o Ministério Público Estadual (MPE), Defensoria Pública Estadual (DPE), conselhos e outros.