Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS), eleito vice-governador do Estado no último domingo, 24, na chapa de Mauro Carlesse (PHS) para o mandato-tampão, usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Tocantins na tarde desta última terça-feira, 26, para agradecer a confiança e os votos dos eleitores, lideranças e militância que acreditaram no projeto do governador eleito Mauro Carlesse.

O parlamentar agradeceu aos eleitores a compreensão da importância da estabilidade para o estado, e voltou a falar das dificuldades que o Tocantins se encontra.

Wanderlei ressaltou que o governo de Carlesse não é um governo de perseguição política, e que juntamente com ele vai trabalhar para continuar fazendo um governo diferente. “Recebemos o estado com muitos problemas, com muitas dívidas, mas vamos trabalhar para resolvê-los”, afirmou.

Falou que de maneira gradativa o estado vai melhorando e as expectativas da população em ralação ao governo estão sendo alcançadas. “O povo tocantinense entendeu que Carlesse quer realizar. O governador Mauro Carlesse vai fazer um grande governo”, destacou.

Barbosa acredita que o governador em menos de seis meses vai fazer um governo de respeito às instituições e principalmente ao povo do Tocantins. “Mais uma vez quero agradecer aos tocantinenses que compreenderam a vontade de fazer de Mauro Carlesse, homem de poucas palavras mais de muita realização”, finalizou.