Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Eduardo Siqueira recebeu o apoio de mais dois vereadores de Araguatins

Eduardo Siqueira recebeu o apoio de mais dois vereadores de Araguatins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Eduardo Siqueira recebeu o apoio de mais dois vereadores de Araguatins Eduardo Siqueira recebeu o apoio de mais dois vereadores de Araguatins

O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) segue fortalecendo sua base de apoio visando sua reeleição para a Assembleia Legislativa do Tocantins e também para ampliar os segmentos de sua representação no exercício do mandato. Nesta sexta-feira, 17, Eduardo Siqueira recebeu o apoio de mais dois vereadores de Araguatins, são eles: o presidente da Câmara Municipal, Leocy Ferreira Mota, e o vereador Messias Filho.

Ambos se juntam aos vereadores Jairo Ribeiro, Irmão Azevedo, Djacy e Luis Falcão, somando ao todo, seis parlamentares municipais engajados na reeleição de Eduardo Siqueira.

Além dos vereadores, Eduardo Siqueira já contava também com o apoio do prefeito de Araguatins, Cláudio Santana (MDB), que também já declarou que irá trabalhará pela reeleição do governador Mauro Carlesse.

“Aqui em Araguatins formamos uma base forte de apoio ao deputado Eduardo Siqueira. Pois mesmo antes de ter apoio aqui ele já havia destinado recursos para o nosso município. Queremos dar a ele uma grande vitória aqui”, disse o prefeito Claudio Santana.

Já o deputado Eduardo Siqueira Campos relembrou que sempre trabalhou pelo desenvolvimento do Bico do Papagaio. É de Eduardo Siqueira a solicitação ao então governador Siqueira Campos para a criação dos campus da Unitins em Araguatins e Augustinópolis. “Fui o primeiro parlamentar a destinar recursos de minhas emendas individuais para o funcionamento da Unitins no Bico do Papagaio e no Sudeste. E fiz isso durante todo o meu mandato. E com esse apoio importante que estou recebendo agora, a nossa responsabilidade aumenta. E no próximo mandato vamos reforçar ainda mais os investimentos na região”, declarou.