Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a senador Eduardo Gomes (SD), destacou para candidatos a deputados federal e estadual da coligação Governo de Atitude que é importante a fidelidade à chapa majoritária na eleição de 7 de outubro. A declaração foi durante reunião de mobilização na manhã desta quinta-feira, 24, em Palmas. Gomes participou do encontro em companhia do governador Mauro Carlesse (PHS) - candidato à reeleição - e do seu companheiro na disputa pelas duas vagas no Senado, César Hallum (PRB).

“A partir de agora a nossa ação política é de conjunto, para que os problemas do estado sejam resolvidos em conjunto por aquele que nos trouxe até aqui com a sua esperança de dias melhores para o nosso povo, que é o governador Mauro Carlesse. Esta é uma para se fazer com unidade, com espírito de irmandade e, principalmente, amando o Tocantins”, afirmou.

Eduardo disse que vai disputar a eleição junto com César Hallum e com a bancada federal, “para destinar ao Tocantins a rapidez, a eficiência, os anos de experiência que nós tivemos como deputado federal para que o estado tenha os recursos necessários para que a agenda do governador Carlesse para o Tocantins tenha todas as condições de desenvolvimento”.

Reafirmou, ainda, que vai participar da campanha “com alma, com coração e com compromisso”. E encerrou suas palavras dizendo: “Venho pedir o empenho e o voto na chapa completa: no César Halum, 101, Eduardo Gomes, 777, nos nossos deputados federais e estaduais, e principalmente no 31. Esse meu compromisso carrega a minha vida política, a minha carreira política para os compromissos do grupo. Inauguro aqui a minha agenda nesta campanha para dizer que estaremos juntos em 2018 e até quando o povo do Tocantins me quiser na política”.