Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Domingueira do Sesc, no clube do Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte vai garantir animação, muito Samba, Pagode e MPB com o cantor Maninho Show, atração neste dia 26 de agosto, a partir das 13h30. A entrada no clube do Centro de Atividades é gratuita para o trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes e custa R$ 10,00 para o público em geral.

Nascido em Gurupi/TO, Maninho é cantor e compositor e vem atuando em várias cidades do Estado. É fundador da Banda Papo Sério, da Associação dos Compositores e Músicos de Gurupi (Ascomg), membro fundador da Associação dos Músicos do Sul do Tocantins (Asmuto), e autor da música: “Tocantins tem Samba” e de outras canções. Busca sempre um repertório de valorização da MPB, do Samba e os estilos nacionais variados. Na Domingueira do Sesc será acompanhado pela percussão de Daniel Morais.

Muito Samba, Pagode e MPB na Domingueira do Sesc deste domingo, 26 de agosto, com o cantor Maninho Show, a partir das 13h30 no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte). A entrada é gratuita para o trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes e custa R$ 10,00 para o público em geral.