Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Ataídes Oliveira (PSDB), candidato à reeleição pela coligação A Verdadeira Mudança, marcou presença no comício no Aureny III, em Palmas/TO que reuniu mais de duas mil pessoas. 

O discurso do senador destacou a importância de colocar o Tocantins no caminho certo e sua indignação pela atual situação do Estado. “Sou um ferrenho opositor da corrupção no nosso País, mas pior que a corrupção é a má gestão”, destacou Ataídes. 

Abraçado com a prefeita de Palmas, Chintia Ribeiro (PSDB), Ataídes chamou atenção da necessidade de preparar o futuro dos jovens. “Estamos vivendo na desesperança, precisamos criar oportunidades para que os nossos jovens possam viver um futuro melhor”, frisou o candidato. 

Para a prefeita de Palmas, manter o senador Ataídes no Congresso é dar continuação a um projeto de governo sério e competente. “Ele tem feito muito pelo Tocantins e alcançado grande expressão nacional. Precisamos de gestores competentes. Ninguém faz transformação sozinho”, concluiu a tucana. 

Casas populares 

Durante o discurso Ataídes lembrou dos recursos que conseguiu ao longo de seu mandato. Um exemplo são as 3.239 moradias, com o valor aproximado de R$ 200 milhões. Casas que contemplam famílias de baixa renda de vinte municípios tocantinenses. 

Encerrando o evento o candidato ao governo, Carlos Amastha, fez questão de lembrar a enorme experiência administrativa de Ataídes. “Ataídes é um homem que já assinou mais de 50 mil carteiras de trabalho e deu casa pra muito gente morar. Ele sabe exatamente qual é a fórmula para o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, concluiu Amastha.