Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizada a IX Copa Sesc de Karatê Interestilos em Araguaína, nesse sábado, 20. Além dos alunos do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, participarão competidores de várias academias daquela cidade. A competição começa a partir das 8h30 na quadra poliesportiva do Centro de Atividades, que fica no bairro Jardim América. O evento tem o apoio da Federação Interestilos de Karatê do Tocantins (Fikat) e da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). A entrada é gratuita.

O principal objetivo da IX Copa Sesc de Karatê Interestilos é de socializar as turmas de karatê do Sesc com as diversas instituições de Araguaína, além de ser uma oportunidade ímpar de proporcionar um momento de integração e demonstração aos pais dos alunos, dos avanços de seus filhos nesta modalidade de arte marcial. E, por fim, tem ainda a função de revelar a importante contribuição desse esporte na formação das crianças e dos jovens enquanto cidadãos.

A competição contará com a participação de alunos do Centro de Atividades Sesc Araguaína. As disputas serão nas modalidades Kumitê individual (luta entre adversários), Revezamento e Luta. A premiação será de medalhas para 1º, 2º e 3º lugar.

A IX Copa Sesc de Karatê Interestilos será realizada no dia 20 de outubro, sábado, a partir das 8h30 na quadra poliesportiva do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Jardim América). O evento conta com o apoio da Federação Interestilos de Karatê do Tocantins (Fikat) e da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI).