Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os jovens atletas araguainenses têm somente até esta quinta-feira, dia 30 de agosto, para realizar suas inscrições na 7ª Copa de Futsal do Sesc Comunidade, que fica no setor Araguaína Sul. O certame envolverá as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e será realizado entre os dias 20 de setembro e 3 de outubro. Os jogos da primeira fase acontecerão na quadra do Sesc Comunidade e os da segunda ocorrerão no ginásio poliesportivo do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, no setor Jardim América. 

A competição deve envolver cerca de 500 atletas de 50 equipes, que serão divididas em 3 categorias: sub-13; sub-15; e sub-17. Os jogos acontecerão das 8h às 11h e das 14h às 18h sendo que os da primeira fase serão realizados na quadra do Sesc Comunidade e os da segunda fase acontecerão no ginásio poliesportivo do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, no setor Jardim América. A premiação será por meio de troféus e medalhas para os primeiros colocados.

Terminam neste dia 30 de agosto as inscrições gratuitas para a 7ª Copa de Futsal do Sesc Comunidade em Araguaína (Setor Araguaína Sul). O torneio será realizado entre os dias 20 de setembro e 03 de outubro.