Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Aldemar Ribeiro

Foto: Aldemar Ribeiro

O governador Mauro Carlesse exonerou o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Rogério Bezerra Lopes. Conforme a publicação desta quinta-feira, 22, do Diário Oficial do Estado (DOE), exoneração foi feita a pedido do próprio presidente.

Também foram publicadas no DOE as exonerações das funções comissionadas de  Wlademir Costa Mota Oliveira, subsecretário da Segurança Pública e de Vinicius Mendes de Oliveira, delegado-Geral da Polícia Civil. Estas exonerações também foram feitas a pedido e fazem parte da debandada geral da cúpula da segurança pública do estado após a exoneração de 12 delegados regionais de suas funções comissionadas no último dia 16.

Reformulação administrativa

Como parte da reformulação administrativa iniciada pelo governo na semana passada, novas exonerações e dispensas de cargos comissionados foram publicadas nesta quinta.

O corte desta vez foi no Corpo de Bombeiros. Foram exonerados da corporação servidores em cargos de diretoria, superintendência, corregedoria e gerência, além da dispensa de comandantes, subcomandantes e coordenadores.