Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Kalil diz que não vai sustentar quem perdeu a eleição e não respeita a democracia

Kalil diz que não vai sustentar quem perdeu a eleição e não respeita a democracia Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Kalil diz que não vai sustentar quem perdeu a eleição e não respeita a democracia Kalil diz que não vai sustentar quem perdeu a eleição e não respeita a democracia

Profissionais de Educação Física do Tocantins manifestam-se pelo pagamento das anuidades do Conselho Regional de Educação Física de 2019 em juízo caso o resultado das urnas não seja respeitado. As eleições dos CREFs Regionais de todo o Brasil ocorreram em 2018 e, dos 20 regionais, somente o CREF14 Goiás/Tocantins ainda permanece sem definição. Atualmente nem sequer diretoria existe uma vez que os mandatos expiraram em 31/12/2018.

A Chapa 1 que obteve 455 votos numa vitória marcante teve o direito a posse rejeitada pela Comissão Eleitoral numa decisão tendenciosa, a Comissão composta por amigos do presidente, que teve sua chapa derrotada, amigos de longa data e da militância político-partidária. 

Caso não prevaleça o resultado das urnas, pelo principio da maioria, os Profissionais se mobilizam para pagamento em juízo das anuidades em resposta ao desmando e falta de respeito com os Profissionais, um parecer Jurídico esta sendo elaborado e todos poderão ter acesso para o pagamento em Juízo.

O profissional de Palmas, Marcos Kalil diz que não vai sustentar quem perdeu a eleição e não respeita a democracia. "Minha anuidade vai ser paga com o meu suado dinheiro mas em juízo e não deve ser usado para sustentar essa farsa do CREF14. Respeitem meu voto e o resultado da eleição!", afirma.

Uma petição sobre o assunto já conta com mais de 300 assinaturas. Link da petição https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR108695