Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Terceiro encontro do dia contou com a presença do novo presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga Terceiro encontro do dia contou com a presença do novo presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu várias visitas de cortesia, em seu gabinete nesta última terça-feira, 9. A primeira delas, foi com os representantes do Grupo Plena alimentos, entre eles o diretor Claudio Ney Maia e de Wesley Lopes. Durante o encontro, o prefeito deu as boas-vindas e enalteceu a importância da empresa, para a economia, geração de emprego e renda do município. 

Após, Moisés Avelino, contou com a visita da equipe do Banco do Brasil. Na oportunidade o gestor conheceu o novo superintendente da instituição no Tocantins, Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, que estava acompanhado de Ricardo Cruz, gerente geral Agência Governo; Edinaldo Santos, gerente de relacionamento Governo Setor Público; e demais da Agência de Paraíso do Tocantins, sendo eles Osmar Vornez, gerente geral em exercício; Vinicius Casado, gerente de relacionamento. 

Segundo Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, a equipe está visitando os gestores dos municípios e os conhecendo, além de colocar os serviços do Banco a disposição e dar continuidade as parcerias existentes. 

O terceiro encontro do dia contou com a presença do novo presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga Júnior, acompanhado do também novo presidente da Subseção de Paraíso do Tocantins da entidade, Whillam Maciel Bastos e advogados que atuam em Paraíso. Acompanhou esse momento, junto com o gestor, o vice-prefeito Celso Morais.

Na oportunidade, o novo presidente convidou o prefeito para sua posse institucional, que será realizada no próximo dia 23. Pitaluga também apresentou algumas reivindicações da classe, que conta com mais de 200 advogados atuando na região do Vale do Araguaia.