Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os quatro vereadores eleitos como deputados estaduais nas últimas eleições, Léo Barbosa (SD), Professor Júnior Geo (PROS), Vanda Monteiro (PSL) e Ivory de Lira (PPL), renunciaram aos seus mandatos na Câmara Municipal de Palmas na sexta-feira, 1º. Com a renúncia, quatro suplentes tomarão posse e assumirão os cargos de vereadores no sábado, 02.

Eleito deputado estadual, Professor Júnior Geo (PROS), disse que trabalhou pela moralidade e seriedade no serviço público durante seus dois mandatos como vereador. Ele falou ainda que espera que os novos vereadores assumam com desejo de fazer o certo. Uma vez eleitos, temos que servir a sociedade e esse é o pensamento que tem que imperar no Legislativo. Espero que os colegas que estão ingressando na Câmara Municipal entrem com pensamento de renovação e lutar pelo direito da sociedade”, comentou.

Já Leo Barbosa (SD) afirmou que está saindo para assumir um compromisso ainda maior. “Na Câmara de Palmas aprendi muito como político e como ser humano, apresentei bons Projetos de Lei e requerimentos importantes, trabalhando sempre com objetivo de defender as pessoas. Saio com sensação de dever cumprido, mesmo tendo ficado apenas dois anos, mas não por falta de compromisso, e sim porque o compromisso aumentou. A partir desse momento não é somente com a Capital, mas com todo o Tocantins, analisou.

Quatro vereadores suplentes tomarão posse e assumirão os cargos dos vereadores que deixam a Casa de Leis da capital. Helinho da Civil (PV), Pastor Rogério (PRB), Claudemir Portugal (PRP) e Moisemar Marinho (PODE), tomarão posse e assumirão os cargos em sessão extraordinária designada para esse sábado, 2 de fevereiro, às 17h, no plenário da Casa de Leis.