Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Termina na próxima sexta-feira, 24, o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), de Porto Nacional/TO. Com um super desconto de 35% à vista ou parcelado em até oito vezes, sem juros. A campanha do IPTU 2019 foi lançada em março.

Os pagamentos podem ser feitos nos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Sicoob e, também, nas agências lotéricas. Os boletos estão sendo emitidos pela internet, no site www.portonacional.to.gov.br, ou ainda, podem ser retirados na sede do Porto Rápido, na Avenida Presidente Kennedy, no centro da cidade e na subprefeitura de Luzimangues.

Serviços básicos

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Iomar Teixeira, do montante arrecadado com o  IPTU,  25% são destinados à Educação e 15% à Saúde. “Daí a importância de pagarmos esses tributos tão importantes para a manutenção dessas áreas e de outros serviços essenciais”, disse o secretário.

Impressão

Segundo o diretor da Receita Municipal, José Alberto de Sousa, o procedimento para a emissão dos boletos pelo site da prefeitura é fácil e rápido. É só acessar o site www.portonacional.to.gov.br, clicar no banner do IPTU e imprimir o boleto.