Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A temporada de festas juninas chegou e o Parque da Pessoa Idosa se prepara para mais uma grande festa, o Arraiá da Pessoa Idosa, que acontece nesta quarta-feira, 19, a partir das 18 horas. Idosos assistidos pelo Parque e pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) estarão em confraternização.

Para a coordenadora do Parque, Silvanete Mota, a tradicional festa junina brasileira é uma oportunidade de confraternizar com os serviços que a política de assistência oferece aos idosos. “É muito gratificante promover essa festa totalmente pensada e organizada para o publico de 60 anos ou mais e para nossos idosos é uma oportunidade de sair da rotina. Vamos ter muita dança, comidas típicas e tudo mais que se encontra em um arraiá”, declarou.

Na ocasião haverá apresentação da quadrilha junina ‘Pizada da Butina’, organizada especialmente para a festa dos idosos e a animação ficará por conta da Banda Veja, do sanfoneiro Marcilon e da cantora Kate.