Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizado no próximo sábado, 13 de julho , na arena de esportes da Praia das Gaivotas, em Conceição do Araguaia/PA, a décima terceira edição do Circuito Araguaia de MMA, um dos principais eventos de Mixed Martial Arts do Sudeste do Estado. O evento contará com a participação de três lutadores tocantinenses.

Esta edição do Circuito Araguaia de MMA terá um total de cinco lutas, e contará com uma disputa de cinturão, a organização promete grandes combates. Na luta principal da noite terá o confronto entre o Paraense Gilberto "Cangaceiro" Dias da Constrictor Team e o Tocantinense Herrisson Sales da Academia Gêmeos da cidade de Araguaína, nessa luta estará em disputa o cinturão da organização da categoria peso-mosca, até 57 kg. 

Os outros dois tocantinenses são , Guilherme "Negão" da equipe Dyogo Teles MMA da capital Palmas, que enfrentará o maranhense Alan Silva na categoria peso-leve até 70kg e Jailson de Oliveira da Academia Gêmeos da cidade de Araguaina que tem pela frente o paraense karhuzho Araújo , luta essa pela categoria peso-pena até 66kg.

Com está edição e a quarta vez que o Circuito Araguaia de MMA é realizado na Praia das Gaivotas, mantendo a cidade paraense de Conceição do Araguaia como a única cidade do Brasil a realizar um evento da modalidade em praia de água doce no ano de 2012.

Confira o card completo da 13° edição do Circuito Araguaia de MMA;

Luta Principal (disputa de cinturão)

▪ 57kg - Gilberto "Cangaceiro" Dias x Herrison Sales

▪ 66kg - Filipe Mabel x Wesley Águia

▪ 66 kg - Francis John x Urias Moura 

▪ 66kg - karhuzho Araújo x Jailson Oliveira 

▪ 70kg - Alan Silva x Guilherme "Negão"