Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Renato Assunção (E), e Virgílio Azevedo (D) pediram demissão dos cargos no governo

Renato Assunção (E), e Virgílio Azevedo (D) pediram demissão dos cargos no governo Foto: Montagem

Foto: Montagem Renato Assunção (E), e Virgílio Azevedo (D) pediram demissão dos cargos no governo Renato Assunção (E), e Virgílio Azevedo (D) pediram demissão dos cargos no governo

O secretário de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato Assunção, foi exonerado do cargo. A demissão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 7, mas a exoneração, a pedido, tem data retroativa ao dia 2, última sexta-feira, quando foi protocolizada por Assunção.

O ex-secretário deverá assumir agora a representação do estado do Tocantins no Consórcio Brasil Central, que tem como objetivo fomentar a cooperação institucional e inter-regional, na figura de agencia de fomento para os Estados signatários, Fazem parte, além do Tocantins, o Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Mais mudanças

Quem também pediu demissão do time do 1º escalão do governo do estado foi o presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Virgílio da Silva Azevedo. Ele comandava a agência desde abril de 2018.

O governo ainda não anunciou substitutos para nenhum dos dois cargos.