Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Lucas Estevão

Foto: Lucas Estevão

O pagamento referente à progressão 2017 dos servidores do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas será executado na Folha de agosto, conforme o cronograma anunciado e divulgado pela prefeita Cinthia Ribeiro em reunião com os servidores em abril de 2019. A relação dos servidores do Quadro Geral que irão progredir horizontalmente foi publicada no Diário Oficial de 22 de agosto, e pode ser conferido aqui. Porém, a relação publicada ainda não está completa, sendo que nos próximos diários serão publicadas as progressões da Saúde, Educação e Guarda Metropolitana.

Ainda de acordo com o cronograma divulgado, cabe lembrar que em junho passado foram pagas as progressão referentes a 2016, e que as de 2018 serão enquadrados em outubro de 2019 e as deste ano, em março de 2020.

À época da divulgação do cronograma a chefe do Executivo Municipal também se comprometeu, após honrar o compromisso dos reenquadramentos em março de 2020, que apresentará em abril de 2020 o plano para o pagamento do passivo das progressões de 2016 a 2019.

De acordo com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, ao final do pagamento das progressões atrasadas serão concedidos mais de 9.600 benefícios a cerca de 7.700 servidores efetivos.

A secretária executiva de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Bete Manzano, explica que a relação publicada ainda não está completa. “Aqueles que irão progredir e que não tiveram seus nomes publicados aguardem as próximas publicações ou podem procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano para conhecimento”. (Secom Palmas)