Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Segundo Joseph Madeira, o objetivo do evento é colocar a feira mais próxima do cidadão

Segundo Joseph Madeira, o objetivo do evento é colocar a feira mais próxima do cidadão Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Segundo Joseph Madeira, o objetivo do evento é colocar a feira mais próxima do cidadão Segundo Joseph Madeira, o objetivo do evento é colocar a feira mais próxima do cidadão

Conectando pessoas e oportunidades é a temática da Fenepalmas, maior feira de negócios do Tocantins, que começa nessa terça-feira, 1º de outubro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na capital tocantinense. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), com o apoio do Governo do Estado. 

Em novo formato, a 23ª edição da Fenepalmas vai acontecer de 1º a 5 de outubro em consonância com eventos de organizações parceiras: o XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) organizado pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e a Arena do Conhecimento, conduzida pelo Sebrae. Com 100% dos estandes vendidos, a Fenepalmas tem em abertura oficial marcada para terça-feira, 1º, às 19h.

Segundo o presidente da Acipa, Joseph Madeira, o objetivo do evento é colocar a feira mais próxima do cidadão, fortalecendo a economia e fomentando a geração de mais negócios em Palmas. “Planejamos um evento que dará como retorno uma movimentação financeira capaz de destacar as potencialidades da capital. Estamos apresentando a união da classe empresarial como suporte para o desenvolvimento econômico local”, afirmou.

Fenepalmas 2019

Serão 98 expositores que trarão inovação nos setores de indústria, comércio e serviços para o Tocantins. Uma dos motes da Fenepalmas será a conexão e a visibilidade aos novos negócios, com acesso ilimitado à internet e espaço para startups. Além disso, a feira também contará com Espaço Gastronômico e programação artística com cantores regionais.

Representatividade

A estrutura traz em sua organização a representação de duas categorias importantes para o evento: a Ala das Mulheres Empreendedoras, que reunirá iniciativas de mulheres empresárias em destaque, e a Ala da Cidadania, que será ocupada por órgãos do poder público com ações de cidadania para a população e atendimento de demandas rápidas.