Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Terminal integrador da Ferrovia Norte Sul no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional

Terminal integrador da Ferrovia Norte Sul no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Terminal integrador da Ferrovia Norte Sul no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional Terminal integrador da Ferrovia Norte Sul no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional

A empresa Valor Logística Integrada (VLI), companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, está com duas oportunidades de emprego abertas no Tocantins. Uma delas é para enfermeiro do trabalho.

A pessoa irá atuar na cidade de Porto Nacional, e deve ser graduada em Enfermagem, ter conhecimentos em Pacote Office e SAP, como também, experiência em gestão de sistemas de saúde ocupacional, gerenciamento de documentação, atendimento às auditorias e promoção de treinamentos e campanhas de saúde.

Já a vaga para analista de meio ambiente é necessário que o profissional tenha graduação em áreas afins, experiência geral nos indicadores legais de meio ambiente, conhecimentos em requisito legal, controles ambientais e deve residir em Palmeirante/TO ou região.

Para conhecer as vagas e participar do processo seletivo os interessados devem se candidatar via site: https://jobs.kenoby.com/vlivagas