Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO), participou de um dia de festa na cidade de Silvanópolis nesta última sexta-feira, 29. A administração do prefeito Gernivon Adão Pereira, entregou quatro obras aos munícipes.

Foi inaugurada a Praça Silvina Rodrigues Nere, foram entregues meios-fios e calçadas, o muro e a capela do Cemitério São Sebastião e por último o Cemei Terezenha Rosa Siqueira, uma obra que vai acolher 240 crianças e era por muito aguardada por todos da cidade.

Parte das obras foram viabilizadas com emendas do deputado Antonio Andrade. Em seu discurso ele destacou a administração municipal.

"É nossa obrigação retribuir a confiança de vocês com trabalho, por isso Silvanópolis foi o município que eu mais destinei recursos. Eu sei que os recursos aqui vão ser revertidos em obras. Gernivon está de parabéns pelo trabalho desenvolvido, cumprindo as promessas de campanha e atendendo as demandas do povo", pontuou Antonio Andrade.

A deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende, também esteve presente. Ela teve importante participação na retomada da construção do Cemei que estava parado desde 2012. Dorinha também parabenizou o prefeito pela gestão e fez elogios a Antonio Andrade pela atuação a frente da Assembleia.