Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade, participou da solenidade em comemoração aos 27 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins na última sexta-feira, 13.

Na ocasião foram condecorados 155 bombeiros militares e aconteceu a formatura do curso de atendimento pré-hospitalar, também foi inauguração do Centro Integrado de Saúde e Assistência Social.

Falando para uma platéia formada por autoridades, membros da corporação e familiares de bombeiros, Antonio Andrade, agradeceu e parabenizou a todos pelos serviços prestados ao longo destes 27 anos. "É um orgulho para nosso Estado esta corporação formada por homens e mulheres tão valorosos que tem a bela missão de salvar vidas, que Deus proteja a todos vocês".

O presidente ainda surpreendeu a todos ao destinar uma emenda para a corporação. "Como hoje é um dia de festa quero contribuir com uma emenda, no valor de R$ 100 mil para construção de uma unidade de salvamento na Praia da Graciosa", finalizou Andrade.

A unidade de apoio e salvamento na Praia da Graciosa era uma demanda dos bombeiros e a emenda vai viabilizar sua implantação, já que o governo do Estado doou um prédio para esta finalidade.