Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Flávia Neiva assina ficha de filiação entregue por Ronaldo Dimas  Flávia Neiva assina ficha de filiação entregue por Ronaldo Dimas

O Podemos filiou, na manhã desta terça-feira, 10 de março, a empresária e bancária de Araguaína, Flávia Neiva, com vistas já para e eleição municipal de outubro deste ano. A ficha de filiação foi assinada pelo próprio presidente estadual do partido, prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas.

A empresária, proprietária da pizzaria La Fontana, é uma das apostas do partido para ser candidata a vereadora. “Quando assumi o comando do partido, em novembro do ano passado, fiz o compromisso de montar uma sigla forte, estruturada com pessoas que trouxessem novas ideias para a política. É isso que estamos fazendo e a filiação da Flávia é mais um ato nesse sentido”, ressaltou Ronaldo Dimas.

Natural de Goiânia, Flávia mora em Araguaína há 32 anos. Há quase uma década, é bancária do Banco do Brasil. Há 16 anos, ela é dona da pizzaria, estabelecimento do qual chegou a ser garçonete ainda no início da sua vida profissional. “Venho para a política por acreditar na atual administração da cidade e por entender que sempre podemos fazer mais”, ressalta Flávia ao comentar que ao longo do tempo viu a transformação da cidade e pode conferir, de perto, todo o trabalho realizado por Dimas.

Para a pré-candidata a vereadora, Dimas surpreendeu, inclusive, as pessoas que não o apoiaram na eleição. “Todas as pessoas passaram a ver quanto ele é capaz e o quanto ele transformou a nossa cidade. Ele, sem dúvida, é totalmente capacitado para ser candidato a governador em 2022 e gerir o Tocantins com qualidade”, frisou.

Na sua plataforma de pré-campanha, Flávia destaca a necessidade do segmento empresarial do comércio ser representado na Câmara Municipal. “Creio que precisamos ter alguém do comércio no Legislativo com o intuito de ajudar o desenvolvimento da economia. Quando o comércio vai bem, a cidade prospera e gera empregos”, destacou.

Além disso, ela pretende atuar em outras áreas, pois entende que um legislador deve ter um trabalho amplo e não concentrado a uma só categoria. Flávia é casada e mãe de duas filhas.