Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em momento de afunilamento na política de Dianópolis, as articulações começam a esquentar. Na tarde de quinta-feira, dia 27, Jailton Bezerra recebeu em sua casa representantes do PSB de Dianópolis. Na ocasião o partido decidiu fechar o apoio à pré-candidatura a prefeito de  Jailton Bezerra, conhecido por Jailtinho.

Segundo Robson Dourado, ex-vereador e presidente do PSB de Dianópolis, a cidade precisa de alguém articulado e com capacidade de buscar recursos de fora para a cidade. Segundo ele, dentre os pré-candidatos que se colocam na disputa Jailton é o mais articulado deles. “Jailton é sem dúvida a pessoa mais preparada para assumir a Prefeitura nesse momento. Ainda mais depois dessa crise que a pandemia nos impõe. Decidimos declarar nosso apoio a ele para que ele traga uma gestão inovadora, igual a que ele fez na ATM", disse Robson.

Outra liderança forte do PSB que definiu apoio ao Jailton foi a vereadora Lucinha Ribeiro. Segundo ela, Jailton é de confiança e de família. “Lembro de Jailton saindo de Dianópolis para buscar uma vida melhor em Palmas. Ele é uma pessoa de sucesso e as pessoas merecem ter um prefeito que seja exemplo, uma pessoa de família e bem intencionada. Estamos juntos nesse projeto", afirmou Lucinha.

Com a declaração de apoio do PSB, já são 4 partidos que declararam apoio a Jailtinho. Além de seu partido, o Republicanos, o PSL e o PDT já se pronunciaram favoráveis à pré-candidatura.