Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Secretário da Seciju, Heber Fidelis esteve em reunião com a diretora geral do Depen, Tânia Fogaça

Secretário da Seciju, Heber Fidelis esteve em reunião com a diretora geral do Depen, Tânia Fogaça Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Secretário da Seciju, Heber Fidelis esteve em reunião com a diretora geral do Depen, Tânia Fogaça Secretário da Seciju, Heber Fidelis esteve em reunião com a diretora geral do Depen, Tânia Fogaça

O secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, esteve em Brasília/DF nesta última terça-feira, 1º setembro, para reunião com a diretora geral do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Tânia Fogaça, para tratar de demandas do Tocantins.

Durante o encontro foram abordadas questões relacionadas ao aumento de repasse do Governo Federal aos Sistemas Penitenciário e Prisional do Estado, além de também discutir a necessidade de obras de infraestrutura, aparelhamento às unidades e equipamentos aos servidores do Sistema.

O secretário da Seciju, Heber Fidelis, ressaltou a importância do diálogo entre o Poder Executivo do Tocantins e o Depen. “Levamos nossos anseios ao conhecimento da diretoria e reforçamos as nossas necessidades. É significativo estarmos sempre em comunicação direta com os órgãos de atuação, tanto da área de segurança pública e especificamente na execução penal nacional que é o Departamento Penitenciário Nacional (Depen)”, afirmou o gestor.