Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Está marcada para quarta-feira, 16, a convenção municipal do Partido Liberal (PL), em que o nome do deputado federal Vicentinho Júnior será indicado candidato a prefeito de Palmas.

A convenção acontecerá no salão de convenções do Hotel Select, a partir das 17h. Será transmitida simultaneamente pelas redes sociais de todos os pré-candidatos. Como prevenção à pandemia de coronavírus, o evento acontecerá de forma semipresencial.

Também será oficializada a chapa proporcional, com 15 candidatos ao cargo de vereador.

Segundo o pré-candidato a prefeito, este é o momento de alinhar os objetivos e projetos com foco no bem comum. “Estamos dialogando com todos os partidos e pré-candidatos. Este é o momento de estreitarmos os relacionamentos, apararmos arestas, tentar unir gente de todos os campos em prol da cidade”, diz.

Programação

A convenção acontecerá no Hotel Select, no dia 16 de setembro, a partir das 17h. Ficou definido que a cada 30 minutos um pré-candidato assinará a ata do registro da candidatura e fará o seu discurso. Além dos pré-candidatos, conforme edital de convocação  participam do evento todos os membros do partido com direito a voto.

Com o objetivo de evitar aglomerações, a convenção do PL será transmitida para a comunidade, pelos endereços eletrônicos de todos os pré-candidatos da sigla.