Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Arma apreendida pela PM

Arma apreendida pela PM Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Arma apreendida pela PM Arma apreendida pela PM

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quarta-feira, 9, dois adolescentes, do sexo masculino, 16 e 17 anos, e prendeu um homem 47 anos no setor Lago Azul I em Araguaína, por ato infracional: porte ilegal arma de fogo. Com os suspeitos foi localizada uma arma artesanal de fabricação caseira modelo garrucha, uma munição intacta calibre .22 e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan cor preta com placa de Tocantinópolis/ TO.    

Durante patrulhamento na noite da última quarta-feira, 9, no Setor Lago Azul I, a guarnição policial abordou dois adolescentes e com os mesmos foram localizadas a arma, munição e veículo acima citados. Ao serem questionados sobre a procedência da arma e a moto, eles relataram ser de propriedade de um homem de 47 anos. Posteriormente os policiais militares dirigiram-se ao endereço do homem e o conduziram juntamente com os dois adolescentes e seus responsáveis para a Delegacia de Plantão.

O homem, os adolescentes, a arma e a motocicleta foram conduzidas, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.