Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Agamenon do Mega (Podemos) ao lado de Joaquim Maia (MDB), pré-candidato a vice-prefeito de Porto Nacional

Agamenon do Mega (Podemos) ao lado de Joaquim Maia (MDB), pré-candidato a vice-prefeito de Porto Nacional Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Agamenon do Mega (Podemos) ao lado de Joaquim Maia (MDB), pré-candidato a vice-prefeito de Porto Nacional Agamenon do Mega (Podemos) ao lado de Joaquim Maia (MDB), pré-candidato a vice-prefeito de Porto Nacional

A executiva municipal do MDB de Porto Nacional irá homologar a pré-candidatura a reeleição do prefeito Joaquim Maia em Convenção Partidária que acontecerá nesta terça-feira, 15, no Centro de Convenções Vicente de Paula Oliveira. Toda a convenção será transmitida pelas redes sociais à partir das 19h, pelas páginas do FacebookInstagram e Youtube.

O presidente do Diretório Municipal do MDB de Porto Nacional, Arlindo Lopes, esclarece que devido a pandemia da covid-19, o evento presencial será reservado apenas para dirigentes e pré-candidatos, cumprindo todas as medidas de contenção à transmissão do novo coronavírus.

Honra e confiança

O pré-candidato Joaquim Maia fala da honra de ter a confiança do MDB e dos partidos aliados para disputar à prefeitura de Porto Nacional. “Trabalhamos muito nesses quase quatro anos para desenvolver nossa cidade e proporcionar à população atendimento humanizado na saúde, uma educação de qualidade, infraestrutura com iluminação e pavimentação e muitas obras que deram dignidade ao nosso povo. Avançamos muito nesses anos. E é uma grande honra ter ao meu lado um homem respeitado na cidade. Um empresário que contribui para o desenvolvimento de Porto Nacional, gerando emprego e movimentando a economia da cidade. Juntos faremos com que Porto Nacional continue andando pra frente”, ressalta Joaquim.  

Vice-prefeito

O pré-candidato a vice-prefeito foi anunciado na tarde desta terça-feira, 15, durante a convenção do PODEMOS de Porto Nacional. Agamenon do Mega foi cotado para à disputa da prefeitura da cidade, mas preferiu aderir ao projeto de Joaquim Maia por entender que este seja o melhor para a cidade e o povo portuense. “Joaquim Maia assumiu a prefeitura e teve que arrumar a casa e conseguiu fazer muito por nossa cidade. A saúde melhorou muito. A educação deu um salto de qualidade. Ele fez obras importantes nos bairros dando dignidade a nossa gente. Porto Nacional precisa continuar andando para frente. Tenho certeza que optei pelo caminho certo e juntos faremos muito mais por Porto Nacional”, afirmou Agamenon do Mega.