Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Candidatos, Cléo e Manoel Ribeiro Candidatos, Cléo e Manoel Ribeiro

A convenção conjunta dos partidos PSC e MDB aconteceu nessa terça-feira, 15, que formalizou a candidatura à prefeito de Monte Santo, o atual prefeito Cléo e consolidou Manoel Ribeiro no cargo de vice-prefeito. Cléo irá concorrer ao quarto mandato nessas eleições municipais.

O evento aconteceu na Quadra Coberta no Distrito de Campina Verde e contou com a presença dos 9 (nove) pré-candidatos à vereadores, dos partidos PSC e MDB, bem como de familiares e amigos.

O pré-candidato à prefeitura de Monte Santo, em seu pronunciamento, agradeceu à presença de todos os cidadãos de Monte Santo, Campina Verde e toda a zona rural, destacando os serviços realizados em sua gestão e de obras importantes finalizadas em suas gestões.

Lideranças religiosas e políticas também marcaram a presença e declararam apoio a pré-candidatura de Cléo e Manoel Ribeiro. O deputado federal e presidente do PSC Estadual, Osires Damaso, esteve presente na Convenção e disse estar junto com Cléo e com o povo de Monte Santo. Por vídeo, a deputada federal Dulce Miranda e o senador Eduardo Gomes, ambos do MDB, também declararam apoio a pré-candidatura do atual prefeito Cléo.