Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Tendo a saúde como uma das principais prioridades de governo, Nélida também planejar equipar o Município

Tendo a saúde como uma das principais prioridades de governo, Nélida também planejar equipar o Município Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Tendo a saúde como uma das principais prioridades de governo, Nélida também planejar equipar o Município Tendo a saúde como uma das principais prioridades de governo, Nélida também planejar equipar o Município

A candidata a prefeita de Barra do Ouro pelo Partido Verde (PV), Nélida Miranda Cavalcante, pretende ampliar o atendimento odontológico no Município, além de implantar mais especialidades médicas. “Quero promover uma verdadeira transformação em atendimento especializado para Barra do Ouro”, disse a candidata.

Dentre as propostas em destaque da candidata na área odontológica está a aquisição de um consultório odontológico móvel em parceria com o Governo Federal. “Temos povoados e famílias na Zona Rural, logo o atendimento tem que chegar a quem mais precisa, onde o cidadão estiver”, disse Nélida, que pretende ainda ampliar projeto de doações de próteses dentárias.

Especialidades

Garantir atendimentos médicos especializados também está entre as propostas da ex-primeira dama do município. “Especialidades como cardiologia, mastologia, pediatria e urologia devem estar presentes em Barra do Ouro, evitando assim o deslocamento dos pacientes para outras cidades”, afirma Nélida, que buscará também implantar Academia da Saúde para à população.

Aquisições

Tendo a saúde como uma das principais prioridades de governo, Nélida também planejar equipar o Município. “Vamos adquirir aparelhos de ultrassonografia, de eletrocardiograma, bem como para atendimentos na área de fisioterapia. Vamos lutar para adquirir ambulâncias e veículos para Barra do Ouro”, finaliza a candidata, que possuí cerca de 30 propostas para a saúde, dentre elas a implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

As demais propostas da candidata, para as diferentes áreas serão reveladas nos perfis de suas redes sociais.